ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE AÇÕES À CAMPANHA FAÇA BONITO EM DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Por Rony Marcos

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta sexta-feira promoveu diversas ações alusivas ao 18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
A campanha, também denominada Faça Bonito, traz em si atos de mobilização de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.
No município, a campanha foi liderada pela Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Elisângela Antônia Lopes, que enfatizou a relevância da mobilização destacando ser prioridade o cuidado e atenção às crianças e adolescentes em todos os aspectos de sua integridade física, emocional e social.
Para tal, a equipe da Secretaria de Assistência Social contou com a parceria do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Polícia Militar.
A campanha contou com pit stop e panfletagem no centro da cidade, mobilizações nas redes sociais e confecção de cartazes pelas crianças do Serviço de Fortalecimento de Vínculos da Criança e Adolescentes (PAM).

Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é crime. Denuncie: disque 100.
Outros contatos:
Conselho Tutelar: (65) 99604-6065
CRAS: (65) 3251-1316
[09:56, 19/05/2023] Hugo D’Lucca: Qual título ?